07/12/2021 às 15:10 RMpro

A importância do Fotojornalismo 

340
1min de leitura

Como deve estar a par, a fotografia tem inúmeras especialidades envolventes, esta é dividida em vários ramos, hoje, de maneira informativa vou falar-vos do fotojornalismo, este é um dos setores mais importantes de tudo aquilo que é o trabalho fotográfico, o objetivo das imagens captadas por este ramo é serem o mais especificas, objetivas e informativas possível, para que, mais tarde, o observador consiga perceber claramente as informações que uma determinada fotografia acarreta, podendo assim provocar sentimento a quem as observa.

Bem como todos os tipos de fotografia o fotojornalismo não deixa de ser uma forma de arte pura, porém contem características próprias e distintas.

O fotojornalismo, encarrega-se de um cargo de uma forte importância no registo de qualquer acontecimento. "Uma imagem vale mais do que mil palavras" esta será uma das maiores missões do fotojornalismo ja que é responsável por transportar informações de uma forma clara e objetiva a um elevado número de pessoas.

Assim este setor é um dos modelos mais utilizados como forma de trabalho da RMpro, sendo que temos sempre como foco e objetivo impactar o nosso público com as captações que realizamos e desta forma poder eternizar momentos e vivências de uma forma distinta.

Be different, be RMpro.

07 Dez 2021

A importância do Fotojornalismo 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

11 de Jan de 2022

Be Different, be RMpro

20 de Jan de 2022

Produção e desenvolvimento de Redes sociais 

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp