11/01/2022 às 10:12 RMpro

Be Different, be RMpro

112
1min de leitura
Olá bem vinda(o) ao nosso Blog, esperamos ajudar-vos com os conteúdos que temos aqui, pois são pensados em vocês e para vocês. 
Be different, be RMpro...

Este sempre foi e sempre será o nosso maior lema, MARCAR pela DIFERENÇA... A RMpro, produtora audiovisual, fundada em 2010, oferece serviços de fotografia e vídeo para todo o tipo de eventos, com uma ampla experiência em cinema e produção televisiva, garantindo assim a qualidade cinematográfica.

Gostamos de marcar pela diferença e para que isso aconteça somos providos de alta variedade e qualidade de equipamentos para que a particularidade do nosso trabalho não se desvie dos nossos objetivos. A RMpro é constituída por profissionais dotados para várias áreas, nomeadamente, fotógrafos, videógrafos, pilotos de drone , editores de video e fotografia, realizadores... mais do que um objetivo é uma missão entregar o melhor trabalho possível e deixar o cliente satisfeito, prezando sempre pelo profissionalismo, exigência e eficiência

Serviços que oferecemos...

Como produtora audiovisual, a panóplia de serviços a que nos propomos é diversa. Assim a RMpro está preparada para qualquer tipo de tarefa, seja casamentos, batizados, eventos de grande dimensão (maratonas, concertos, diretos em qualquer plataforma digital) , serviços de cargo jornalístico e publicitário.

Zona de serviço

O Escritório está situado em Vandoma, no concelho de Paredes, trabalhamos de norte a sul do país. Podendo também deslocar-nos até ao estrangeiro. Entrem em contacto com a RMPro e solicitem um orçamento personalizado para o trabalho que preferirem.

Be different, be RMpro...

11 Jan 2022

Be Different, be RMpro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também gostou de

07 de Dez de 2021

A importância do Fotojornalismo 

20 de Jan de 2022

Produção e desenvolvimento de Redes sociais 

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp