07/12/2021 às 21:09

A minha Biografia  Ricardo Maia

147
1min de leitura

Ricardo Maia, 44 anos, Fotógrafo, Videógrafo e Piloto de Drones...

Comecemos pelo inicio, de toda esta carreira que tenho construído há mais de 20 anos, desde jovem tenho um grande amor pela Fotografia e Vídeo e ainda uma grande paixão por tudo aquilo que está ligado a Aviões, Helicópteros, Drones e tudo aquilo que dê para sobrevoar os céus..

Desde que me conheço por gente sempre foi uma grande missão conseguir alcançar todos os objetivos que vou delineando ao longo da minha vida, seja ela pessoal ou profissional, para que tudo isto seja um sucesso tenho lutado com tudo o que tenho e corrido atras de mais e mais para que tudo corra como sempre sonhei.

Para alcançar tudo aquilo que tenho e tudo aquilo que sou hoje tive de passar por vários obstáculos, mas estes nunca foram motivo para desistir.

Perfil profissional:

Tendo o Fotojornalismo como base da minha formação, considero-me um Fotografo de sentimento e por este motivo, aquilo que me apaixona é registar emoções, sejam estas boas ou más.

O Profissionalismo foi então abraçado aos 19 anos como Freelancer, fotografando e filmando vários tipos de eventos.

Além da formação, realizei ainda, vários cursos de fotografia e vídeo com diversos formadores e em várias escolas. Com uma pequena paragem neste percurso retomei a minha carreira há cerca de 10 anos e assim nasce a minha empresa, a RMpro.

07 Dez 2021

A minha Biografia  Ricardo Maia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp