Video Casamento

Braga

ADRI and ALEX

No meio de uma pandemia , no desastre do mundo , na confusão de não saber quando isto acaba ou se tem um fim.. A verdade é que sempre ouvi dizer que quando algo de mau acontece é um possível sinal de que algo muito maior vamos ganhar, e foi aí que te conheci, no meio de um vírus que tomou conta do mundo inteiro, na realidade não sei bem as palavras que posso usar para transmitir tudo aquilo que me ensinas te e passas te com toda a tua inteligência e parceria, éramos dois estranhos que embarcaram numa missão, missão essa com o objetivo de atenuar a dor e agonia  de todos os seres humanos que desconheciam o mundo nesta nova forma! Foi aqui que tudo começou. 

Alex , amigo, irmão , quero que saibas que eu vou continuar aqui sempre , nesta nova fase da tua vida que é o casamento , continua a ser esse homem de força e garra que és ! Para ti só há uma única palavra , OBRIGADO , obrigado por tudo aquilo que me passas te de novo e por tudo aquilo que és! 

Na vida são mínimas as escolhas que podemos fazer, mas os amigos , felizmente , nós conseguimos fazê-lo, e sem dúvida que aí nos escolhemos um ao outro!

Foi e continuará a ser um prazer enorme fazer parte da tua vida, seja a nível pessoal ou profissional! 

Agora desfruta com força da tua viagem e sabes que quando chegares eu continuarei aqui , para juntos, mudarmos o mundo!

RMPro
Alexandre Marques
Adriana Lages

paláciodaIgrejaVelha
Groovy
Menino Conhece Menina
Menta Dourada

Wedding SDE